domingo, 23 de junho de 2013

Hallo II

Olá pessoas. Apesar de estar de férias, tenho estado em casita sem fazer nenhum porque não tenho como ir para lado nenhum, por muito que queira. É o que dá viver no meio de nada. E mesmo estando em casa sem aproveitar o calor que está e ir dar um giro, o que menos me apetece é estar no computador e por isso é que não há news por aqui. no entanto, ontem fui à Povoa da Galega (Venda do Pinheiro, vá). Um amigo da família fazia anos e como gostamos muitos das pessoas, fomos lá petiscar com eles. Antes disso, a Maria e a minha mãe saíram de manhã para ir visitar o Farol de Santa Marta em Cascais (fiquei dormindo devido à minha fobia a escadarias em caracol...), depois disso, fomos almoçar ao Fórum e comprar uma lembrança para o aniversariante. A lembrança não foi só para ele, o meu pai e a Maria saíram de lá com umas roupinhas e eu fui comprar um verniz e um batom à última da hora na Kiko. O almoço foi comida chinesa e ainda dei um saltinho a Zara para ver uma t-shirt de que me tinham falado e de que gostei muito mas que estou muito reticente quanto à sua compra... Acho que não lhe resisto, de qualquer forma.



O verniz, meio roxo, de efeito espelhado (Mirror Effect) 


O batom escuro que queria encontrar há séculos atrás, Smart Lipstick, cor 914

Imagem 5 de T-SHIRT APLICAÇÕES da Zara
A camisola da Zara que me falaram e que ando mesmo a namorar. 



O almoço, chinês!

Já hoje, fomos até à Decathlon comprar um capacete para a Maria que deu em só querer andar sobre rodas e acabei por encontrar uns óculos de sol para mim, que já precisava. Nunca compro óculos de sol bons para os meus olhos e estes, da ORAO, foram definitivamente uma boa compra porque protegem os raios UV e estiou muito satisfeita, até porque não foram nada caros, já que estavam em promoção.


Óculos ORAO, foto de má qualidade (lembrem-me de comprar uma máquina fotográfica nova)

Para o próximo fim-de-semana, estamos a contar ir as duas (eu e a Maria) até Torres Novas, visitar a nossa irmã, cunhado e sobrinha e dar um saltinho à Feira Medieval de Torres Novas. Veremos se se realizará. Bom fim de Domingo, pessoas. 




Sem comentários: