quarta-feira, 5 de junho de 2013

I'm as free as my hair

Pois é, pessoas. Free ainda não estou que sexta ainda tenho uma aula de seca (Inovações Tecnológicas em Turismo, que é computadores LOL) amanhã ainda tenho duas apresentações na aula de Espanhol IV e estou só lixada. Uma, sobre a Sé Velha de Coimbra, está feita mas não está estudada. E a outra, sobre o Ecoturismo e a criação de um hotel ecológico... mal a comecei. Mas vou acabar rápido. A questão que me traz aqui hoje é mesmo o meu cabelo. Ontem e hoje tem estado adorável. Devem ter sido os únicos dias em toda a minha vida que não odiei o meu cabelo nem um segundo. Pode até nem estar super maravilhoso e lindissimo, mas está diferente e isso agrada-me. Primeiro, está tão macio que parece que vai ficar liso. Segundo, a cor já não está tão forte mas estou a adorá-la assim. Será do TRESemmé? Vou agora tomar banho e lavar o cabelo e cheira-me a que a beleza vá para outro sitio... Fotos, com a minha máquina cheia de qualidade que faz o meu cabelo parecer pior do que está e com o meu olho mais fechado do que o outro porque não tenho dormido nada:






2 comentários:

RaquelB disse...

Que lindiiiinho o teu hair! amando

TySh disse...

o teu cabelo estava e está mesmo lindo e sabes que sim =)
relativamente à ESHTE a gente tem que se queixar é a EHTE visto que a escola é deles.... acho ridículo não puderem ver as notas porque têm dividas, mas também não acho correcto a greve no dia de exame nacional. Imagina que não têm professores, não fazem o exame mas depois como entram na univ?
relativamente ao último coment que me deixaste, sim começou contigo eu vi e não percebi qual foi a cena dela nesse momento, eu depois expliquei-lhe que de facto a Rafa tinha ficado encarregue mas que foi tudo pelo cano abaixo pois ninguém lhe andava a pagar