sábado, 30 de novembro de 2013

Black Friday

Apesar de ter passado toda a semana a dizer que é uma estupidez fazer uma Black Friday em Portugal, acabei por mudar de ideias... Hoje, depois da aulinha de Inglês (que felizmente só durou uma hora!) fui até ao Reatail Park (já com a ideia de comprar umas botas) e convinhamos que saí de lá com um carrinho de comprar um pouco mais completo. Estas foram as compras hoje:


Aqui estão elas. Escolhi primeiro umas que me iam custar 44,50€ mas depois de procurar bem (que não tenho paciência nenhuma, por mim pegava nas primeiras que me apareciam e vinha-me embora) ncontrei estas mesmo ao pé da aia, quando estava prestes a desembolsar 44 euros! Custaram-me 30, uma pechincha.
Esta linda custou-me menos 20€ que o susposto, estava na Black Friday da Media Markt e arrisquei. Bem-vinda. Feliz da minha irmã que ganhou uma máquina fotográfica (a minha antiga :P)

Grande jogada da Essence em ter estas coisinhas na loja da Seaside. Ia sair de lá com um par de botas, saí com um par de botas, um par de vernizes e um concealer! 

Sem comentários: