segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Hallo!

Como dizem que não posto nada, aqui vou eu!



A cena é que não tenho mesmo nada para dizer, a minha vida resume-se a Casa-ESHTE-ESHTE-Casa. Está uma seca e assim vai continuar. Às vezes gostava de ter coisas na minha vida que me fizessem mexer, tipo ser bué ocupada. Mas também estou bem assim, se é que me faço entender. Penso nas novidades que tenho para contar e só me vem à cabeça cenas da faculdade. E isso vocês não querem saber. A unica coisa de fora do normal que aconteceu foi que ontem estive com a Raquel e espero mesmo que combinemos mais qualquer coisa! Nem que ela venha cá a casa dormir! Se estás a ler isto, fica aí o convite, amiga. Tenho saudades de ir a Mora (Raquelinha, também podíamos lá ir ahah). Pensando nisso, a Rafaela falou em lá irmos fazer a passagem de não, mas aquilo é uma pasmaceira e íamos gastar bué dinheiro em comidas e viagens e tudo e já sei que o pessoal se vai cortar todo como foi para o nosso jantar de anos, por isso nem vou oferecer nada a ninguém.
Mudando de assunto, sinto-me sozinha mas também sinto que estou bem comigo mesma. Sem confusões, sem ter que me preocupar com nada, é na boa! A vida às vezes faz-nos abrir os olhos. E olhem que se não gostarmos de estar connosco mesmos, temos um problema grave e eu que o diga! Estou a aprender a não depender de ninguém.
Quero bué falar mais coisas, mas não tenho nada que dizer ahaha só que ainda é Novembro e eu já ando a morrer de frio, este ano não vou sobreviver ao Inverno..


1 comentário:

Raquel disse...

Quero! Aceito!!!