segunda-feira, 24 de março de 2014

Ahoj!

(Para quem não sabe, ahoj! é Olá em Eslovaco ihih sempre a aprender coisas novas.)


"Um pouco de sentimentalismos, se me permitem. Gostei muito da nossa viagem e de saber que todos a aproveitámos tão bem. Não só porque vê-se perfeitamente que estamos todos no nosso Mundo quando estamos a descobrir os encantos que o nosso país tem para nos dar, mas também por estar ciente de que todos ficámos a conhecer-nos melhor. Deu para perceber que em 3 anos já crescemos muito. Muitos de nós ficámos mais próximos, senti que convosco podia ser eu mesma. Descobrimo-nos uns aos outros, às nossas amizades e foram muitos os sorrisos, os maus humores óbvios e compreensíveis, os desabafos, as gargalhadas e até as lágrimas. Estou tão nostálgica, quero tanto voltar para trás no tempo. Todos sabem que durante toda a viagem passei o tempo a dizer que não queria ir para casa, estava tão, mas tão bem com vocês! Fui muito feliz, não estava a espera de gostar tanto e de que se tornasse tão importante e relevante. Não me sentia assim há muito tempo, acreditem em mim! Só tenho que vos agradecer por tudo isto. Que nada mude, agora. E no fim, vou ter muitas saudades vossas, família  um abraço apertadinho a todos"



1 comentário:

TySh disse...

tu feita tonta, quase me puseste a chorar por causa do testamento no chat lol.
gostei muito da nossa noite, e da paz com que a gente a passou. Pensando nela, lembro-me que nem me lembro do tempo que levei a adormecer O_O deve ter sido bem rápido ahaha.
Também senti que fiquei mais próxima de pessoas que nunca pensei que fosse acontecer e não queria que acabasse. Ao contrário, só queria que acabasse porque as pessoas que me magoaram foram, na verdade, as que estavam mais próximas de mim, sendo a grande ironia do destino (já habitual na verdade) mas que me estragaram grande parte do sentimento da viagem - por isso para mim não foi assim tão boa e podia ter sido muito melhor. O que tu estás a sentir senti eu no 3º semestre. Agora sinceramente já não partilho da mesma opinião, mas sei bem como te sentes. E é um sentimento muito bom que queres que dure para sempre, certo? =)
A verdade verdadinha é que o tempo não volta atrás, e que o que passou já lá vai e que vamos ter saudades disto. Por isso que estou sempre a tirar fotos, para relembrar o sentimento e o ambiente, os amigos <3.
Apesar de sermos as duas diferentes, fomos capazes de encontrar um meio entre nós - somos as maiores =D é para continuar assim!