sábado, 1 de março de 2014

Em Lisboa

Grande parte do semestre vai ser passada em Lisboa. Tenho lá ido todos os Domingos, porque a minha irmã tem ensaios do coro e vai na volta estou lá às quartas, quintas, sextas... Tudo em visitas! Quem sabe Sábados.




Estas são do último Domingo, enquanto a Maria estava no coro fomos até à parte da entrada do Zoo para ir a loja buscar um prémio que tínhamos ganho.













Estas foram todas tiradas pela TySh que está na foto comigo! São de quarta ao fim da tarde, a professora de Itinerários Culturais e da Natureza decidiu fazer-nos ma visita "no lusco-fusco, em 1h30m para ficarmos a saber como é uma visita em que se vê Lisboa de maneira diferente, uma visita maçónica.". Palavras dela. Tudo indicava que iria ser uma seca de visita, o que acabou por não acontecer. Gostei bastante, aprendi muito e vi coisas que nunca tinha visto. Lisboa é uma caixinha de surpresas.  















Estas são de quinta-feira! Fomos ao Museu Nacional do Azulejo, de manhã, andei tipo 5 km a pé até lá!!! e depois, à tarde, para o Aeroporto. Há sempre mais fotos no meu Instagram, podem dar sempre um saltinho lá!

1 comentário:

TySh disse...

estava tanto frio nessa noite credooo >_<
a fotografia da fonte está linda <3
e nóizis!!