sábado, 8 de março de 2014

Que ando a fazer?

Antes de mais, peço desculpa por não andar a fazer posts descritivos ou a escrever mais para vocês, mas o tempo e sobretudo a paciência são muito poucos. Contentem-se com meia dúzia de fotos, que diz-se que falam mais que mil palavras... Se querem saber de novidades minhas mais frequentemente, já sabem: INSTAGRAM.









Domingo passado. Enquanto a Maria estava no ensaio do coro, fomos até ao Arco da Rua Augusta. Bonito, mas chovia imenso. E tem umas escadas minusculas emcaracol horrorosas. 


Segunda-feira. Carnaval de Torres Vedras. E eu nem gosto do Carnaval. Mas nunca se perde nada em ir conhecer as coisas e ver os amigos.















Quinta. Visita de Prática Profissional à Estufa Fria e à Gulbenkian.
































Hoje, Sábado. O sol já nos quis vir dar uma espreitadela este ano e já que acordei cedo para ir às 9h à aula de Inglês VI, pelo menos que o resto do dia fosse aproveitado, porque este Sol o pedia! Sugeri um passeiozinho. Até porque a minha máquina fotográfica (relativamente) nova ainda não tinha tido uma relação com Sintra. Acho que gostaram de se conhecer. Agora vou passar apontamentos. Amanhã, fazer a apresentação para a Viagem ao Norte. Depois, logo se vê...

Sem comentários: