domingo, 8 de junho de 2014

Noite bem passada

Yellow :D

Depois do ultimo dia de aulas que começou com a última frequência (curiosamente na primeira sala onde tivemos aulas) e acabou com a minha ultima apresentação (uma merda, um trabalho que tem de ser TODO refeito até dia 14... Eu a pensar que já tinha acabado!) fomos para Ho Caldas jantar. Conseguimos reunir um bom grupo de pessoas, até. Não estava nada à espera! Adoro estar com aquelas pessoas e apesar de alguns senãos, orgulho-me de dizer que ao fim de 3 anos algumas destas pessoas não são só meus colegas mas também passaram a fazer parte das minhas pessoas. Claro que foi tudo super divertido. Entre o Bairro, o Cais e o Adamastor. Ri e chorei. De manhã fomos levar o Jorge ao aeroporto! Que venham mais noites destas por favor... Ainda não há fotos para além das minhas, mas hão-de vir.





A Patricia, a Joana e o Jorge. Talvez os mais importantes. 
Odiava a Patricia antes de entrar no curso, tinha-a bloqueada o Faceboook! Acreditam? Coisas de Aliens. Mas foi bom ultrapassar tudo e aperceber-me de que uma pessoa a quem eu nunca pensei dar uma oportunidade me chamar de irmã! SOON, minha TySh. So SOON! 
Só me comecei a dar com a Joana este semestre. Onde é que esta gaiata andou toda a minha vida? Temos milhares de coisas em comum, divirto-me imenso com ela e sei que além de toda a tonteira, também sabemos sentarmo-nos e desabafar e ter conversas muito sérias. Com ou sem vinho.
O Jorge! O que eu e o Jorge temos é algo inexplicável. A nossa amizade cresceu brutalmente e inesperadamente. Éramos colegas, ríamos um com o outro mas havia uma barreira. Criada pela personalidade dos dois. Essa barreira quebrou-se algures na Covilhã. Com um copo a mais, verdade seja dita. Bendito copo. Aproximámo-nos e ele tem sido um grande apoio na minha vida. Porque me pergunta o porquê de eu me preocupar com coisas pequenas. Porque me faz ver que o mundo podia ser pior, ainda que brincando com a situação. Porque me chama de "miga". Porque. Sei lá, por tudo isto e muito mais.
ADORO-VOS! Gosto muito de vocês, preocupo-me muito com vocês e quero muito que consigam ser felizes. Quero que façam parte da minha vida sempre. Liguem-me sempre que for preciso. Sempre que me quiserem ver.



A Carolina estagiou comigo em Sintra no fim do 1º ano e foi só aí que a conheci. E é uma doidona! Gosto muito muito dela. Quanto à Marta, é daquelas pessoas que está sempre bem-disposta e que se dá com toda a gente e que a vida já lhe ensinou muito. Ninguém está mal ao pé dela. Gostava de a conhecer melhor! Temos todo o tempo.


Todos loucos.


As princesas mais lindas!


A minha Mafalda moura! Também muito importante. Uma óptima amiga.


Sem comentários: